1- A organização deste evento é promovida pelo 37.25 Núcleo de Artes Performativas.
2- O presente regulamento interno define as regras de funcionamento das aulas relativas ao PARALELO – Festival de Dança. Destina-se a todos os interessados participantes do Festival, independentemente da sua experiência em diferentes ramos da Dança.
3- Se necessário, serão anunciadas pela produção, as alterações consideradas adequadas.
4- A frequência nas aulas do Festival, requerem obrigatoriamente a aquisição de uma pulseira/passe geral, no valor de 35€ (Trinta e cinco euros) que dão acesso a todas as aulas do programa, bem como entrada no Baile de Encerramento.
5- Não é permitida a compra de entradas avulso nas aulas.
6- As aulas apresentam um número máximo de participantes, logo é recomendado no acto da compra da pulseira, a inscrição nas aulas desejadas. Caso essa inscrição não seja realizada, só é possível frequentar as aulas que ainda apresentem vagas.
7- A Organização reserva-se o direito de substituir os Professores anunciados, em caso de impedimento dos mesmos ou de outros motivos alheios à vontade da Organização.
8- Só em caso de cancelamento do Festival, é que a organização obriga-se á devolução do valor da Pulseira.
9- É da inteira responsabilidade de cada aluno/encarregado de educação, a inexistência de qualquer tipo de contra indicação para a prática da modalidade que frequenta.
10- A Organização não se responsabiliza por qualquer acidente pessoal ou lesão que possa ocorrer durante o período do Festival.
11- A idade mínima para a participação nas aulas é de 12 anos, com exceção da aula de Dança Criativa Circense, ministrada para crianças entre os 7 e 12 anos.
12- As aulas de Dança Contemporânea estão divididas por dois níveis. Cabe a cada aluno responsabilizar-se pela sua divisão.
13- Nas aulas de cariz mais técnico, como Contemporâneo, Contacto de Improvisação e Teatro Físico é obrigatório a entrada nas salas de aula com o calçado adequado e com roupa própria para aula. (Roupa confortável e de treino).
14- Fora a organização e pessoas credenciadas, artistas e imprensa, não é permitida a assistência das aulas.
15- Não é permitida a entrada nas aulas 10 minutos após o seu início.
16- Todas as aulas tem a duração de 1h15.
17- Caso não sejam respeitadas as regras das aulas e dos professores o aluno poderá ser convidado, ou até mesmo obrigado, a sair da aula.
18- Cada participante é responsável pelos seus bens pessoais, pelo que a Organização não se responsabiliza por roubo, dano ou extravio.

Regulamento Passatempo do Facebook do Paralelo Festival

1- O presente Passatempo é promovido pelo Paralelo Festival, entre os dias 3 e 5 de Outubro de 2017.
2- Este Passatempo destina-se a todos os fãs da Página de Facebook Paralelo Festival, excepto todos os colaboradores e coordenadores.
3- O objetivo deste passatempo é sortear entre a comunidade de fãs da página de Facebook do Paralelo Festival uma pulseira para o festival.
4- As participações válidas no passatempo deverão incluir os seguintes requisitos:

    O participante necessita de ter ou fazer “Gosto” na página do Facebook do Paralelo Festival;
    A partilha de uma publicação referente ao concurso, em destaque no mural da página;
    Apenas partilhas públicas serão consideradas;
    Identificar 3 amigos;
    Só é garantida a participação em partilhas feitas diretamente no post existente no mural da página do Paralelo Festival, sendo que reposts podem não ser considerados.

5- Prémios: O prémio do concurso é uma pulseira para o Paralelo Festival.
6- O sorteio para entrega dos prémios será realizado no dia 5 de Outubro de 2017 às 17:30.
7- Serão consideradas todas as participações que decorram entre o dia 3 e 5 de Outubro até às 17:30 do dia 5.
8- Devido às recentes definições de privacidade do Facebook, a cláusula de participação em que o participante terá que fazer “Gosto” na página do Paralelo Festival, não é de carácter eliminatório.
9- O Paralelo Festival reserva-se o direito de, em qualquer momento, introduzir alterações e aditamentos ao presente Regulamento, sem necessidade de prévia comunicação aos participantes ou interessados, e de modificar ou suspender, de forma temporária ou definitiva, o presente passatempo em qualquer momento, nomeadamente, e não só, no caso de anomalia informática, situações imprevistas ou excecionais, ou em caso de verificação de atuações que possam implicar a prática de ilícitos.
10- A entrega dos bilhetes será realizada na bilheteira do evento, sendo o seu levantamento só será possível com os dados pessoais dos vencedores e mediante prova com cartão de identificação.
11- A entrega dos bilhetes será feita através da organização do Paralelo Festival, após contacto por mensagem aos vencedores. O vencedor será publicado e o Paralelo Festival comentará o post vencedor pedindo o contacto direto.
12- O presente Regulamento pode ser alterado ou corrigido, sem aviso prévio, por motivos de força maior relacionados com a evolução e logística do passatempo, em qualquer altura.
13- A participação no presente passatempo implica a total aceitação deste regulamento.